Mossoró ganha nova linha de ônibus

Mossoró tem nova linha de Õnibus (Foto: Secom/PMM)

Começou hoje o funcionamento de uma nova linha de ônibus em Mossoró liga o Parque Universitário à UNIRB. Outra novidade anunciada pelo setor é a modificação da linha Abolição V, que passa a contemplar o Conjunto Santa Júlia.

As informações são da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito.

Além dessas mudanças, o Setor de Mobilidade autoriza a compra de cinco novos ônibus que devem começar a funcionar até o próximo mês de maio. “Antes Mossoró contava com apenas 23 ônibus, distribuídos em oito linhas. Hoje já temos 35 ônibus e 15 linhas em funcionamento, e a empresa já está autorizada a colocar mais cinco ônibus nas ruas da cidade. Nesses três anos de gestão da Prefeita Rosalba Ciarlini,  aumentamos 12 ônibus, distribuídos em 7 novas linhas. E já estamos planejando a implementação de novas linhas”, diz o diretor Interino de Mobilidade Urbana, Bruno Figueiredo.

O novo itinerário da Linha Abolição V e a nova Linha Parque Universitário/UNIRB inicialmente funcionarão de forma experimental, para verificar a adesão da população, e caso a resposta seja positiva elas se tornarão fixas.

Com informações da Secom/PMM.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *