Mossoró ignora os apelos obscurantistas

Ontem a carreata da morte foi um fiasco em Mossoró. Não juntou a quantidade de carros esperadas e o desempenho mostra que os moradores da cidade estão conscientes da importância de se respeitar o período da quarentena.

Não deixa de ser também uma bela resposta da terra que resistiu ao bando de Lampião de que o obscurantismo por estas bandas não está tão em alta como apontam alguns histéricos nas redes sociais. Mossoró ignorou os apelos obscurantistas que desconsideram a ciência.

O culto ao “deus mercado” foi um fracasso e fortalece as medidas da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e da governadora Fátima Bezerra (PT) no sentido de manter o isolamento social seguindo o que orientam os cientistas.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Mossoró ignora os apelos obscurantistas

  • 20 de abril de 2020 em 17:07
    Permalink

    Infelizmente muitos jornalistas não noticiam o que realmente está acontecendo! Onde políticos deixam de estruturar os hospitais existentes, pra tentarem construírem hospitais de campanha, para superfaturarem!!

    Resposta
  • 20 de abril de 2020 em 22:21
    Permalink

    Infelizmente não acredito que a quare tena esteja sendo seguida a risca. Basta passar enfrente a uma lotérica, agencias bancárias ou algumas grandes lojas de materiais de construcao, que verá aglomerações.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *