Mossoró integrará ciclo de debates do Senado sobre a caatinga

Mossoró é primeira cidade a receber o ciclo de debates sobre a caatinga promovido pelo Senado Federal. O evento será realizado na próxima segunda-feira, 29, às 9h, no Auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e é uma iniciativa do mandato do senador Jean Paul Prates (PT-RN).

O petista é relator do Projeto de Lei do Senado 222/2016, que trata da preservação e da redução das desigualdades sociais no território da caatinga, além de promover o desenvolvimento sustentável da região. A proposta está em análise na Comissão de Meio Ambiente do Senado.

O evento, que tem o apoio local da deputada estadual Isolda Dantas (PT), contará com representantes da sociedade civil, movimentos sociais, órgãos governamentais e instituições de ensino superior.

A inscrição para o ciclo de debates sobre a caatinga é gratuita, mas as vagas são limitadas. Faça sua inscrição agora pelo link: bit.ly/InscricaoCaatinga

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Mossoró integrará ciclo de debates do Senado sobre a caatinga

  • 24 de abril de 2019 em 17:40
    Permalink

    Essa iniciativa tem a cara do PT. O Jean aprendeu rápido a maneira petista de fazer política, com populismo barato. Se ele quer mesmo contribuir com a preservação da caatinga, apresente um projeto para fornecimento de gás natural p as cerâmicas do RN e do NE. Não é essa a sua especialidade, energias renováveis. Pois o setor q mais queima lenha de origem da caatinga no NE, é o cerâmico. O resto, é populismo. Né não?

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 06:32
    Permalink

    Só uma pergunta a respeito desse evento. Quem está custeando está festa petista? Será q é o senado federal? Quem se habilita a fazer essa perguntinha ao Jean. Né mesmo?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *