Mossoró manda recado para Fátima

Fátima é reprovada em Mossoró meses após ter votação importante na cidade (Foto: Everton Dantas)

A violência diminuiu e a governadora tem adotado uma postura de diálogo com todas as categorias de servidores, empresários e poderes. Mas isso não foi suficiente para que Fátima Bezerra (PT) escapasse da impaciência do eleitor mossoroense.

Por que uma governadora que foi vitoriosa com relativa tranquilidade em Mossoró nos dois turnos está agora com 54% de desaprovação na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte? Ela tem um desempenho pior que o da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) que tiveram respectivamente 48% e 51% de desaprovação na pesquisa Seta/Blog do Barreto.

Primeiro é preciso compreender que dentro de Mossoró, assim como em boa parte do Estado, Fátima venceu pelo não voto nas oligarquias. Segundo que há a percepção do eleitorado (acertada) de que as melhoras nos índices de violência não são por causa da atual gestão. A persistência dos salários atrasados e os problemas no Hospital Regional Tarcísio Maia também atrapalham.

O eleitor de Mossoró mandou um recado para a governadora para que tenha mais atenção com a cidade. A impaciência é desproporcional com o tempo de governo e a quantidade de problemas que ela recebeu, mas estamos numa cidade de tradição conservadora onde uma gestão petista sempre será mais cobrada.

O recado de Mossoró foi dado.

 

Compartilhe:

Comments

comments

9 opiniões sobre “Mossoró manda recado para Fátima

  • 22 de abril de 2019 em 20:39
    Permalink

    Eu sabia que a Fátima não tem condição de administra o estado depois da quele opisodio no senado foi comer quentinha

    Resposta
    • 23 de abril de 2019 em 00:03
      Permalink

      Chama-se ‘protesto’. O senhor já ouviu falar? E ainda está cedo para condenar qualquer governo. Concertar nosso Estado que está quebrado há anos não é tarefa fácil. Vamos ter mais fé nas pessoas e menos nos partidos políticos.

      Resposta
  • 22 de abril de 2019 em 22:00
    Permalink

    Fátima deixará um grande Legado ao POVO do Rio G Norte. Sua Dedicação e Determinação se traduzirao em benefício num futuro próximo. Sabemos das inúmeras dificuldades que enfrentará mas, com força de Vontade, haverá de suplantar. Eu Espero e Desejo que Fátima se traduza em orgulho do nosso RN.

    Resposta
  • 22 de abril de 2019 em 22:31
    Permalink

    As pessoas esperam milagres! Se for para fazer milagre, o presidente Bolsonaro já deveria ter acabado com a violência, afinal foi eleito prometendo isso. No entanto, não passa de um pateta, orientado por um filósofo (Olavo de Carvalho), que não terminou nem o ensino fundamental. A governadora não está fazendo mais sua obrigação, mas tem gente q passou 3 anos recebendo atrasado e nem achava ruim, agora está recebendo no mês é quer fazer greve. A verdade é q o antipetismo cega os já ignorantes e alienados eleitores do país.

    Resposta
  • 22 de abril de 2019 em 23:34
    Permalink

    É uma palhaçada essa política do RN

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 07:31
    Permalink

    Mossoró sem emprego e esses governo só pensam no Bel prazer essa Fátima já tá na hora de busca recursos pra o RN junto com Petrobrás Mossoró tá sem emprego pro povo agir governadora

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 17:33
    Permalink

    Estive em Mossoró neste final de semana achei a cidade limpa calma e organizada não sei qual era a administração anterior como acho que não vale a pena olhar para trás olhar para frente é o que faz a gente andarNão importa se a governadora é pt ou se é do bolsonaro o que importa é o serviço que ela está prestando a cidade.elogiar é melhor do que criticar ou botar defeito de não existe só porque a pessoa é do PT acho que essa fase já passou a campanha já acabou elogiar quem faz bem.

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 17:36
    Permalink

    Estive em Mossoró neste final de semana achei a cidade limpa calma e organizada não sei qual era a administração anterior como acho que não vale a pena olhar para trás olhar para frente é o que faz a gente andarNão importa se a governadora é pt ou se é do bolsonaro o que importa é o serviço que ela está prestando a cidade.elogiar é melhor do que criticar ou botar defeito não existe só porque a pessoa é do PT acho que essa fase já passou a campanha já acabou elogiar quem faz bem.

    Resposta
  • Pingback: Confira os textos mais lidos da semana no Blog do Barreto – Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *