Mossoró terá virada Potiguar Lula Livre

Neste sábado (26), a partir das 13h, na Juvenal Lamartine, Centro (ao lado do antigo fórum), acontecerá a Virada Potiguar Lula Livre. A programação é colaborativa e totalmente gratuita a todos os públicos.

Ao todo, são mais de 13 horas de festa, iniciando às 13h com feijoada e samba, em frente ao Comitê Lula Livre. O evento reunirá mais 70 artistas da cidade. No palco do Festival já estão confirmadas mais de 20 atrações musicais, de poesia, teatro e dança. Além das apresentações haverá exibição audiovisual, exposição de fotografia, oficinas de stencil, grafitagem, batucada, entre outras. A atividade contará também com bazar de roupas e acessórios, feira de artesanato e produtos orgânicos.

O ato cultural e político acompanha a agenda nacional do ‘Festival Lula Livre’, em comemoração ao aniversário e contra a prisão política do ex-presidente Lula, promete reunir grande público em um belo ato de solidariedade e pela liberdade de Lula.

A Virada Potiguar Lula Livre é organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) mas também por militantes de outras organizações e movimentos sociais: “O que a gente quer é fazer ecoar o grito por justiça e democracia que sabemos estar comprometida diante da prisão política de Lula. Fazemos muita luta por um Brasil feliz de novo no nosso dia a dia. E Lula Livre faz parte desta luta”, diz Isolda Dantas, presidenta do PT Mossoró.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Mossoró terá virada Potiguar Lula Livre

  • 25 de outubro de 2019 em 11:51
    Permalink

    Como ainda tem gente que gosta de bandido de colarinho branco. Né não?

    Resposta
  • 25 de outubro de 2019 em 15:40
    Permalink

    Como se neste país não existissem muita gente também, que gostam de bandidos de colarinho branco e que venceu as eleições com muitas mentiras. Uma das principais o combate a corrupção. E que dizia que estaria fora do seu governo qualquer integrante da sua equipe que se surgisse denuncias de corrupção contra ele. E o que se ver hoje, é as denuncias e mais denuncias da bandidagem nesse governo, começando no próprio partido do governo, e indo até ministros de confiança do governo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *