‘Não é exatamente isso que vai resolver o problema do desemprego em Mossoró’, avisa presidente da Petrorecôncavo

Entrevistado com exclusividade pelo Blog do Barreto, Marcelo Magalhães, presidente da Petrorecôncavo adotou uma postura realista aos investimentos da empresa privada.

O presidente da empresa que comprou 34 campos de petróleo no Rio Grande do Norte avisa que este investimento sozinho não repõe os empregos perdidos nos últimos anos. “Não é exatamente isso (vinda da Petrorecôncavo) que vai resolver o problema do desemprego em Mossoró”, diz.

Marcelo explica que adotou critério técnicos para escolher Mossoró como sede da empresa no Rio Grande do Norte. Ele informa que o principal objetivo é aumentar a produção.

O executivo calcula que num primeiro momento serão gerados de 80 a 100 empregos em Mossoró. A empresa ainda aguarda a liberação de vários órgãos para iniciar os trabalhos.

Confira a conversa abaixo:

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “‘Não é exatamente isso que vai resolver o problema do desemprego em Mossoró’, avisa presidente da Petrorecôncavo

  • 12 de maio de 2019 em 19:08
    Permalink

    Os que eram e sempre foram contra a venda dos campos de petróleo na região de Mossoró, querem de qualquer forma, ainda ser do contra, muito embora a favor. Né mesmo? Quem em sã consciência, imagina q Mossoró terá pleno emprego na área de petróleo, só se for louco. Sugiro que qualquer dúvida a respeito deste assunto, chame Gutemberg Dias para opinar, o homem mais entendido do assunto e o comunista mais moderado que conheço. Né não?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *