Nasce o Blog do Barreto

Durante anos escutava uma pergunta: “por que você não coloca um blog?”. A resposta era padrão: “um dia eu crio um. Hoje eu não tenho como”. Mas os tempos mudam, o destino vai impondo novas alternativas e tudo acaba acontecendo na hora certa.

E essa hora chegou. Antes a ideia precisou amadurecer. Primeiro passo: escolher quem faria esta página. Pensei na simbologia da confiança que construí durante 12 anos de jornalismo com o público mossoroense. Embora tenha amigos capacitados para fazer o serviço em Mossoró, preferi buscar os serviços do meu irmão mais novo Gregório Cirilo. Não foi uma escolha motivada por nepotismo, longe disso. Mas pela certeza de que poderia confiar na competência dele, uma das pessoas que sempre me incentivaram a ter esta página.

O segundo passo foi definir quem faria a foto. A imagem tinha que ter a marca da qualidade que pretendo imprimir nesse espaço. Por isso solicitei os serviços de Ricardo Lopes a quem agradeço a parceria.

O Blog do Barreto nasce com a marca da credibilidade e confiança do público. Será um espaço noticioso, analítico, da convergência de mídias (aliando textos, áudios, vídeos e fotos) e acima de tudo democrático em que todos poderão elogiar, criticar e colaborar com esta página passando informações e sugerindo assuntos para serem comentados. Essa é a marca que construí na bancada do programa Observador Político, mantida na coluna de O Mossoroense e nas nossas redes sociais. Comigo o público é parceiro.

Este blog terá também espaço para anunciantes. Para isso, busquei parcerias com algumas agências publicitárias e mantive alguns contatos. Agradeço em especial ao empresário Erick Maia, dono da Tecvip, que confiou no nosso potencial de acessos antes mesmo de nossa estreia.

Agradeço em nome da minha namorada Ianara Brasil, com quem dividi a ansiedade dessa estreia durante dois meses, o apoio das centenas de pessoas que se colocaram como leitoras antes mesmo da estreia. Sem ela talvez o projeto de por um blog no ar continuasse ficando para depois.

Que essa nova caminhada seja coberta de êxito!

[useful_banner_manager banners=2 count=1]

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto