Natal: Lula lidera para presidente, Álvaro para Governo e Carlos Eduardo para o Senado

O eleitor de Natal demonstrou suas preferências para as eleições do ano que vem para Presidência da República, Governo do Estado e Senado.

Confira os números da pesquisa Consult/Blog do BG:

O Instituto Consult entrevistou 800 eleitores entre os dias 22 e 28 de abril. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Natal: Lula lidera para presidente, Álvaro para Governo e Carlos Eduardo para o Senado

  • 6 de maio de 2021 em 19:06
    Permalink

    Kkk…Isso foi no dia 01 de Abril . kkkkk É uma pena . Pensei que você fosse um profissional de comunicação de qualidade. Desculpe se radical. É por que tá demais. Essa afirmação sem provas técnicas. Por causa de ontem e por quem foi realizada essa pesquisa

    Resposta
    • 7 de maio de 2021 em 10:48
      Permalink

      A pesquisa foi encomendada pelo Blog do BG que está longe de ser uma página petista.

      Resposta
  • 6 de maio de 2021 em 20:46
    Permalink

    Álvaro dias se for candidato terá grande chance de ganhar mas se perder ficará sem à prefeitura. Com o apoio do MDB, maior partido do estado, ele terá a maioria dos prefeitos do PSDB, PP, DEM e outros o que ajudaria na sua popularidade que é baixa no oeste e central. Ele é mais forte que Fátima no Seridó, sempre foi bem votado na grande Natal e Mato grande. Por ser prefeito da capital já dar uma grande visibilidade aos eleitores do interior, muitos vão dizer ” é o prefeito de Natal”. Quero ver como ficará o resultado do primeiro turno em Mossoró com a votação final de Fátima apoiada pelo PT e Isolda, a do candidato do solidariedade apoiado pelo prefeito, Álvaro dias apoiado por Rosalba e Sandra, o candidato apoiado pelos bolsonaristas e a do senador Stevenson.

    Resposta
  • Pingback: Pesquisas mostram diferenças de comportamento entre os eleitores da capital e interior - Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *