Nova divisão dos Rosados é discutida nos bastidores

betinho-carlos-augusto

O clã Rosado passou três décadas se engalfinhando nas disputas políticas em Mossoró e se juntou no ano passado. Na época o jornalista Carlos Santos cravou com propriedade que estava “misturados”.

Fato!

A atual proximidade política entre primos tem tudo para ter problemas na medida em que a eleição se aproxima. A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tem planos de pôr um de seus filhos na disputa para a Assembleia Legislativa o que prejudicaria a deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Na outra ponta, Kadu Ciarlini, filho da prefeita, sonha com a Câmara Federal, projeto que bate de frente com o atual deputado Beto Rosado (PP). Se esse desejo for colocado para a frente pode provocar uma nova crise.

Vale lembrar que nas convenções de 2016, Betinho chegou a discutir com o líder do rosalbismo, Carlos Augusto Rosado (ver AQUI). A relação deles está arranhada desde então.

Está configurado um cenário que lembra o dos anos 1980 quando surgiram as disputas Rosado x Rosado em que uma geração se prepara para suceder a outra.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto