Número de mortes por COVID-19 no RN chega a 17

Já chega a 17 o número de óbitos confirmados por COVID-19 no Rio Grande do Norte, segundo informações da Agência Saiba Mais de Reportagem. As duas últimas mortes foram confirmadas ontem, 12, pelos municípios de Tenente Ananias, que registrou o segundo óbito pela doença, e de Lagoa de Pedras, que registrou a primeira morte decorrente do coronavírus.

Em Tenente Ananias o óbito ocorreu no dia 8 de abril, mas só nesse domingo, 12, o resultado do exame foi divulgado. No município de Lagoa de Pedras a confirmação da causa da morte também se tornou conhecida ontem. As vítimas eram pessoas com mais de 60 anos, mas até o momento não há outros detalhes sobre os casos que devem estar incluídos no boletim epidemiológico a ser divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública do RN (SESAP) nesta segunda.

Ainda de acordo com a Agência de Saiba Mais, a SESAP confirmou que investiga mais 12 óbitos por suspeita de Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o RN já conta com 304 pacientes infectados pelo novo coronavírus, além de 2.871 casos suspeitos sendo acompanhados pelos órgãos de vigilância. 1.314 pacientes já foram descartados de estarem com a doença.

17º óbito foi registrado em Lagoa de Pedras – Foto: Wellington Pessoa de Macedo

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter

Canal Bruno Barreto