2 opiniões sobre “O ano atípico da Câmara Municipal

  • 26 de dezembro de 2018 em 15:46
    Permalink

    Tremenda falta de respeito com os companheiros de primeira adesão a petista. Né não?

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2018 em 10:27
    Permalink

    Eu não consigo sequer entender como um bando de criminosos praticam um arrastão, casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró e, ao invés de fugirem em desabalada carreira, ficam dando chutes e gritos no portão chamando a atenção até dos mais desaviados transeuntes, conforme consta do BO desta ocorrência feito pela própria presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
    Eu não consigo entender como um advogado, Kennedy Salvador, ex-Procurador da Câmara Municipal de Mossoró, diz na cara da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, na presença de diversas pessoas durante uma audiência de conciliação no Fórum de Mossoró, que nunca aconteceu arrastão, que tudo não passou de uma farsa e a presidente da Câmara Municipal de Mossoró ouve tudo caladinha e não processa o advogado Kennedy Salvador.
    Eu não consigo entender porque os deputados eleitos pelo PSL, durante a campanha juravam combater a corrupção e a impunidade, sabem de tudo isto e não fazem um pronunciamento solicitando que a polícia reabra o caso do arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
    Estavam na audiência de conciliação em que o Kennedy Salvador afirmou, olhando nos olhos da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, que o arrastão não passou de uma farsa as seguintes pessoas:
    Inácio Augusto de Almeida.
    Professora Gerusa Barros.
    Kennedy Salvador.
    Maria Isabel Araújo Montenegro
    Advogada da presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
    Funcionária do Fórum que presidia a sessão de conciliação.
    Eu não consigo entender o caso do arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró ainda não ter sido esclarecido.
    Eu não consigo entender como uma denúncia desta envergadura não é publicada com destaque nos blogs de Mossoró e do Rio Grande do Norte.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *