“O governador está devendo em Mossoró sim”, afirma deputado

“O governador está devendo em Mossoró sim”. Assim avaliou o deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) agestão do governador Robinson Faria (PSD) em relação a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
A declaração foi dada durante entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM. Na oportunidade ele informou que ter colocado para Mossoró uma emenda para infraestrutura e outra para a UERN.
De uma forma geral ele avaliou positivamente a gestão de Robinson Faria. “Apesar das dificuldades eu faço uma boa avaliação apesar de ser um ano de muitas dificuldades. Eu acho que 2016 será um ano bem melhor que 2015”, disse.
Ele lamentou que os vereadores eleitos pelo PT do B Soldado Jadson (SD) e Heró Silva (PROS) tenham deixado a agremiação, mas disse que a meta do partido é recuperar as cadeiras conquistadas em 2012. “Nós queremos contribuir para o desenvolvimento em Mossoró na mobilidade urbana e regularização fundiária”, declarou.
Admitindo a possibilidade de ser candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto Maia frisou que é preciso criatividade para a cidade superar a desativação do Aeroporto Augusto Severo para voos civis. “Nos primeiros seis meses era uma bandeira de luta do nosso mandato, mas é preciso encontrar uma nova vocação para Parnamirim e foi que bolamos o projeto do Hub Terrestre”, sugeriu.
Ele descartou que reativar o aeroporto não será uma de suas propostas. “Não posso alimentar esperanças no povo do que não existe”, concluiu.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto