Obra de ginásio está 85% concluída

Em continuidade às vistorias nas obras implementadas pela Prefeitura Municipal de Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior acompanhou, na manhã desta sexta-feira, 11, o andamento da construção do ginásio esportivo da Escola Municipal Manoel Assis, no bairro Boa Vista. Os trabalhos registram 85% de execução e devem ser encerrados neste primeiro semestre.

O ginásio da Escola Manoel Assis atenderá 673 alunos, do 1º ao 9º ano, e os moradores da localidade. A estrutura é composta por quadra esportiva e dispõe de vestiário e banheiros.

“Um desejo antigo da população, as obras do ginásio da Escola Manoel Assis estão bastante adiantadas e vai atender os estudantes e a comunidade. O terreno onde estamos construindo esse equipamento era um espaço que acumulava lixo e, agora, abriga instalações aptas para a prática esportiva e promoção da qualidade de vida”, declarou o chefe do Executivo Municipal.

Para Ailton Alves, presidente do Conselho Comunitário do Boa Vista, a edificação do ginásio representa uma importante conquista da população. “A construção do ginásio atende a um grande sonho dos moradores do Boa Vista. Só temos que agradecer por essa conquista para o nosso bairro”, frisou.

Geruza Gomes, diretora da escola, ressaltou que o ginásio proporcionará um espaço adequado para a prática esportiva. “Com a conclusão das obras a comunidade escolar terá um local apropriado para as atividades esportivas. Quero agradecer a municipalidade, porque quem ganha com essa obra é a escola, é a comunidade”, enfatizou.

A vistoria também foi acompanhada pela secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Glaudionora Silveira, e pelo secretário Executivo de Engenharia e Projetos, Mário Andrade.

Mais quatro quadras esportivas seguem em obras nos bairros Sumaré e Bom Jesus, comunidade Maisa e Assentamento Hipólito.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto