Obras do Parque Municipal estão em fase final

Rosalba vistoria obras (Foto: Secom/PMM)

O Parque Municipal Maurício de Oliveira está recebendo diversos serviços de melhoria em sua estrutura que tem como objetivo garantir melhor conforto para os frequentadores. O espaço ganhará uma estrutura física que irá comportar sala verde, banheiros com acessibilidade, depósito, copa e área de convivência. As obras estão em sua fase final.

Além da estrutura do centro de convivência, o parque ganhou caramanchões espalhados pelo passeio, 20 mesas com bancos serão instaladas, melhora na iluminação, ganhará novos brinquedos com adaptação para crianças com deficiência e a estrutura da entrada do parque será revitalizada. Com a instalação dos banheiros, o parque também está recebendo saneamento básico.

A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, falou dos serviços que estão sendo realizados para revitalizar o parque. “Já estamos na fase de conclusão das obras do centro de convivência. É importante frisar que aqui não tinha banheiros disponíveis, vai ganhar sala verde e toda estrutura de convivência. Além disso também vamos plantar mudas nativas, bancos e iluminação”, explicou.

Na manhã desta terça-feira, 23, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de infraestrutura Kátia Pinto e do secretário de desenvolvimento econômico Lahyre Neto, visitou o parque e falou da importância de revitalizar o equipamento. “Estamos reestruturando esse espaço tão importante, deixando um ambiente mais agradável com uma estrutura cada vez melhor para que esse parque sirva mais a população e que elas venham cada vez mais, principalmente para ter essa integração com a natureza e o meio ambiente”, disse Rosalba.

 

Informações da Secom/PMM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto