Operação tapa-buraco é realizada no Quixabeirinha

Operação tapa-buraco já avançou em diversas ruas do bairro Quixabeirinha, dentro do projeto Meu Bairro Melhor. O serviço está sendo realizado nas vias que apresentam maiores demandas. Na rua Olivacy Rocha, as atividades já foram finalizadas e as equipes estão realizando os reparos na rua Sebastião Saraiva.

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação é responsável pela execução do serviço, como também pela revisão da iluminação pública, com reposição de lâmpadas defeituosas nos postes e/ou qualquer outro tipo de problema que esteja prejudicando os moradores do bairro. As equipes da secretaria permanecem no bairro durante toda a edição do projeto. O Meu Bairro Melhor está na sua 12ª edição, levando diversos serviços para a comunidade.

Todos os dias, a partir das 16h, a população tem acesso aos serviços de emissão de documentos pessoais, pré-inscrições para cursos profissionalizantes, testes de glicemia, verificação de Pressão Arterial, entre muitos outros, que são ofertados através do projeto.

São mais de dez secretarias envolvidas nas ações que beneficiam a população. Além da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, também estão envolvidas em cada edição do projeto as pastas da Saúde, Desenvolvimento Social e Juventude, Educação, Esporte e Lazer, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Cultura.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto