“Os líderes estão precisando se pronunciar e apontar os caminhos”, cobra Francisco Carlos

“Os líderes estão precisando se pronunciar e apontar os caminhos”. Com essa frase o vereador Francisco Carlos (PV) resumiu o quadro da política mossoroense em que os principais líderes políticos da cidade estão em silêncio diante da crise administrativa na Prefeitura de Mossoró.

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, ele explicou que a cobrança inclui a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) que não tem se manifestado. “Fafá não está se posicionando. Está cometendo o mesmo erro ou estratégia das demais”, criticou.

Para o pevista, a ex-prefeita tem condições de ser candidata na corrida ao Palácio da Resistência. “Fafá tem condições de ser candidata porque fez um grande governo. Foi um governo operoso”, declarou.

Ao avaliar uma possível candidatura, Francisco Carlos afirmou que a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) pode ser a alternativa, mas ponderou que ela precisa se apresentar com um projeto para a cidade. “O retorno de Rosalba pode ser a solução. Mossoró precisa de um projeto para devolver as esperanças para cidade. Podem ser pessoas novas ou Rosalba. A questão é saber onde está esse projeto?”, questionou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *