Padre Fábio de Melo faz show de despedida em Mossoró

Padre Fábio de Melo faz último show em Mossoró (Foto: divulgação)

O Hotel Thermas lança no próximo dia 30 de novembro, o mais novo espaço de eventos de Mossoró, o Thermas Hall. O espaço já considerado um dos maiores do segmento na região, recebe no dia 1º de dezembro, Pe. Fábio de Melo, que promete muitas emoções no seu show de despedida dos palcos.

Consolidado como uma das referências da música religiosa no Brasil, Pe. Fábio de Melo iniciou sua carreira artística em 1997, ainda seminarista. Se destacou no cenário nacional por suas composições, musicalidade e visão social e humana. O sacerdote católico, além de cantor e compositor, atua como escritor, poeta, professor e apresentador. É seguido por milhões de pessoas nas redes sociais, onde compartilha sua música, reflexões e cotidiano com sensibilidade e bom humor. Sua história musical já soma mais de 2 milhões de discos e 3 milhões de meio de livros vendidos.

A noite de domingo no Thermas Hall contará ainda com o show de Pe. Nunes. Conhecido pelo público potiguar, o presbítero traz um repertório repleto de sucessos e mensagens que emocionam. As senhas para o evento estão sendo vendidas no Salão Ouro Branco do Hotel Thermas ou pela internet, através do site www.bilheteriadigital.com.br

Thermas Hall – Com aproximadamente 2.550 m2 de área construída e climatização central, o Thermas Hall abre suas portas no dia 30 de novembro. O investimento está orçado em torno de R$ 5 milhões. O ambiente dinâmico e moderno, permitirá acomodação de 1.700 pessoas com distribuição de mesas, 2.100 em auditório e 3.500 em pé (pista). A Promove Eventos oferece ao público, já no dia 30, um grande show do cantor e compositor Fábio Júnior.

Serviço:

Fábio Jr.

Data: 30 de novembro

Horário: 21h

Ingressos:

Hotel Thermas – Salão Ouro Branco Loja

Mahogany – Partage Shopping

Site www.bilheteriadigital.com.br

Pe. Fábio de Melo – Show de Despedida

Data: 1º de dezembro

Horário: 19h

Ingressos: Hotel Thermas – Salão Ouro Branco

Site www.bilheteriadigital.com.br

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto