Para deputado, Fátima teve 100 dias lastimáveis e Bolsonaro cumpre promessas

Deputado é do PSL (Foto: cedida)

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) criticou nesta segunda-feira (22) o governo Fátima Bezerra (PT), que completou 100 dias neste mês de abril: “são 100 dias lastimáveis”, avaliou o parlamentar. Ele traçou um paralelo entre o governo Bolsonaro e o governo da petista no Rio Grande do Norte, afirmando que o presidente conseguiu cumprir as promessas iniciais de governo, enquanto Fátima não logrou êxito nesse quesito.

“São 100 dias lastimáveis. Enquanto Bolsonaro iniciou uma medição das promessas de campanha, que avaliou Temer, Dilma e agora ele, enquanto Bolsonaro é o que mais cumpriu as promessas de campanha nesses primeiros 100 dias, não podemos dizer o mesmo em relação a Fátima, decepção total”, disse o coronel em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) nesta segunda (22).

O parlamentar do PSL afirmou ainda que o ex-governador Robinson Faria (PSD) é considerado o pior governador da história nos últimos 30 anos, mas que Fátima Bezerra está de olho no posto de seu antecessor. “Parece que Fátima, pelo andar da carruagem vai tomar o troféu de pior governador da história do Rio Grande do Norte”, ironizou o deputado.

Em referência aos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o deputado também foi duro nas palavras: “acabamos o período da bandidolatria que vivenciamos”, disse, acrescentando que Jair Bolsonaro inaugura uma “nova etapa no Brasil”.

Apesar das críticas, o parlamentar do PSL não quis dar uma nota ao governo Fátima, mas disse apenas orar a Deus por dias melhores para o Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Para deputado, Fátima teve 100 dias lastimáveis e Bolsonaro cumpre promessas

  • 23 de abril de 2019 em 11:26
    Permalink

    Esse cara devia estar drogado nesta entrevista, se observar o governo na área de educação vai ver o que está acontecendo no MEC. As escolas públicas já estão sentindo o descaso: 100 dias de desgoverno, 2 ministros, mais de 20 demissões, fechamento da gráfica do ENEM, ausência do PNLD. Salve -se quem puder

    Resposta
  • 23 de abril de 2019 em 17:34
    Permalink

    Só pode estar drogado… E tem mais: droga vencida!
    Não merece nem comentários!!! 🙁

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *