Para secretário-geral do Sindpetro estão tratando Riacho da Forquilha como se fosse a Porcellanati

Pedro Lúcio resume expectativa com a chegada da Petrorecôncavo (Foto: Blog do Barreto)

“Estão tratando Riacho da Forquilha como se fosse a Porcellanati”, com essas palavras o secretário-geral do Sindpetro Pedro Lúcio resumiu a confusão que ocorre em relação a chegada da Petrorencôncavo a Mossoró.

As declarações foram em entrevista ao programa Meio-Dia Mossoró da 95 FM. “Riacho da Forquilha não é como a Porcellanati que não tem nada. Lá estão 350 trabalhadores em plena produção”, lembrou.

Nas contas de Pedro Lúcio as perspectivas mais otimistas da Petrorecôncavo são de gerar 200 empregos provocando um déficit de 150 em relação aos 350 postos de trabalho atuais.

Ele disse ainda que o Sindpetro vai questionar na Justiça o leilão que resultou na venda de 34 campos de petróleo no Rio Grande do Norte. “Há uma série de ilegalidades”, frisou.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Para secretário-geral do Sindpetro estão tratando Riacho da Forquilha como se fosse a Porcellanati

  • 13 de maio de 2019 em 20:44
    Permalink

    É mais menos assim, essa conversa desse sindicalista: se eu posso atrapalhar, pra que ajudar. A história que gira em torno da petrorecôncavo, é recheada de contradições: enquanto o governo do estado enche a bola, esse sindicalista vem a público com uma conversa toda atravessada em relação à explicada por todos os outros envolvidos.

    Resposta
  • 14 de maio de 2019 em 01:04
    Permalink

    É mais ou menos assim: o cara fala, se você não quer acreditar, o que importa. Acredite no que quiser, pois no final das contas quem tiver que penar vai ser de qualquer modo.

    Resposta
  • 14 de maio de 2019 em 10:23
    Permalink

    O Sindicalista tem razão.. A Petrobras sai, desempregado aproximadamente 350 país de família, quê são terceirizados.. A Petro Recôncavo vai tocar com 200. Pagando salários rebaixados..

    Resposta
  • Pingback: ‘É preciso um nome não só para ganhar, mas que tire Mossoró desta situação’, diz Tião – Blog do Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *