Para Souza, folha em dia foi o destaque do primeiro ano do Governo Robinson

O deputado estadual Souza (PHS) em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM afirmou que o primeiro ano de gestão de Robinson Faria (PSD) teve como principal conquista manter o salário dos servidores em dia.
Comparando o Rio Grande do Norte com o de outros Estados, Souza lembrou da importância da folha seguir em dia. “O governo Robinson encontrou um estado em dificuldades com dívidas deixadas pela gestão anterior. A grande marca dele foi manter a folha em dia com uma grande contribuição da Assembleia Legislativa”, avaliou.
O parlamentar analisou a possibilidade dos empresários entrarem na disputa pela Prefeitura de Mossoró. Para ele a iniciativa é salutar. “Ao invés de ficar atirando pedras é importante contribuir. A política não é coisa só dos políticos. Pode ser que os empresários apresentem uma proposta diferente”, frisou.
Questionado a respeito do comportamento do PHS nas eleições em Mossoró, Souza disse a prioridade é conquistar pelo menos duas vagas na Câmara Municipal. “Nós temos dado autonomia ao diretório municipal. A nossa prioridade é a eleição proporcional. Sempre tenho dito que vou seguir o partido na chapa majoritária”, avisou.
O deputado disse que se sente um representante de Mossoró na Assembleia Legislativa. “A região precisa aumentar a representatividade. Se tivesse mais nomes seria melhor. Precisamos votar em deputados da região. Eu me sentia representado pelos deputados de Mossoró. Não sou uma pessoa estranha em Mossoró. Não considero que a cidade perdeu representatividade, mas que poderia ter mais deputados. O meu mandato está a disposição”, declarou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *