Para vereador há uma oposição na Câmara descolada das alternativas de poder em Mossoró

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM o vereador Alex do Frango, que está trocando o PMB pelo PV, fez uma interessante análise de conjuntura sobre o quadro político da oposição em Mossoró.

De acordo com Alex do Frango as alternativas de poder no campo da oposição não estão dialogando como deveriam com os vereadores oposicionistas. “Temos uma oposição na Câmara Municipal e outra fora dela. Desde o início não estamos atrelados aos líderes que existem fora da Câmara. Hoje entendi que não dá para esperar que os possíveis candidatos nos procurem e passei a buscar esse diálogo”, frisou.

Ele relatou que tomou a iniciativa de conversar com quadros da oposição que são alternativas para as eleições do ano que vem. “Já conversei com Allyson, Jorge e Gutemberg Dias”, relatou.

Hoje no campo de oposição as principais alternativas de poder são os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Allyson Bezerra (SD) e o empresário Jorge do Rosário (PL). Ainda tem o médico Daniel Sampaio (PSL) pelo campo do bolsonarismo.

PV

Alex do Frango ainda explicou a situação dele no PMB. “Ajudei no que pude, inclusive sendo candidato, mas o partido não atingiu a clausula de barreira. Vou resolver a questão com o presidente estadual do partido”, explicou.

Ele admitiu que não será fácil organizar uma nominata na condição de vereador candidato à reeleição. “Mesmo assim estamos sendo procurados”, completou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto