Partido assumidamente neoliberal se organiza em Mossoró

João Amoedo

O Partido Novo, única legenda assumidamente neoliberal no Brasil, está fazendo um trabalho de organização em todo o país. No Rio Grande do Norte a legenda está realizando eventos em Natal e Mossoró.

Na capital, o evento será hoje na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), às 19h30. Já em Mossoró o evento será amanhã, às 19h30 no Hotel Vitória Palace. A legenda já realizou evento em Caicó.

O objetivo é fortalecer a agremiação para as eleições de 2018 em 16 estados e no Distrito Federal. Até o carnaval a meta é realizar 40 eventos. “Queremos encontrar cidadãos, comprometidos com nossos valores, que nunca pensaram em disputar uma vaga no Legislativo, mas que têm capacidade, conhecimento e, mais do que tudo, vontade de mudar a política brasileira”, diz o presidente nacional do NOVO, João Amoedo.

Em Mossoró, o Partido Novo está sendo organizado pelo médico Gustavo Barreto que estará hoje no Meio-Dia Mossoró da 95 FM explicando as propostas da agremiação e divulgando o evento de amanhã.

Glossário: Na política, neoliberalismo é um conjunto de ideias políticas e econômicas capitalistas que defende a não participação do estado na economia, onde deve haver total liberdade de comércio, para garantir o crescimento econômico e o desenvolvimento social de um país. Os autores neoliberalistas afirmam que o estado é o principal responsável por anomalias no funcionamento do mercado livre, porque o seu grande tamanho e atividade constrangem os agentes econômicos privados. (Fonte: https://www.significados.com.br/neoliberalismo)

Nota do Blog: parabéns ao Partido Novo por ter a coragem de assumir o que pensa e pretende fazer. A democracia plena exige um debate honesto. O eleitor agradece. Melhor que muitos partidos que prometem fazer o que o o povo deseja e na prática aplica as ideias neoliberais.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto