Pavimentação do Jucuri entra na fase final

A Secretaria de Infraestrutura anuncia nova fase da obra de pavimentação na comunidade do Jucuri. O trabalho consiste em 4 mil m² de calçamento e 2 mil m² de calçada acessível. De acordo com a secretária da pasta, Kátia Pinto, a obra entra em nova fase com a finalização da pavimentação e conclusão das calçadas.

“Essa é uma obra que garante infraestrutura adequada para a comunidade do Jucuri, uma localidade populosa. Trata-se de um convênio resgatado pela Prefeitura com o Governo Federal, com as obras iniciadas ano passado”, complementa Kátia.

A obra consiste na implantação de calçamento e sinalização na Rua Manoel Ferreira, interligando com a BR 405 através de dois acessos de ruas projetadas. O serviço inclui estrutura com acessibilidade.

Processo administrativo – Após relatório final da Comissão de Inquérito Administrativo, foram aplicadas sanções à empresa ECL – ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA por não cumprir as determinações firmadas em contrato com a Prefeitura. Sendo assim, foi aplicada penalidade de suspensão por dois anos para participação de qualquer processo licitatório, além de multa no valor de R$ 3.695,00. O distrato da referida empresa foi realizado em 5 de fevereiro deste ano, por motivo de não conclusão da obra em prazo determinado. “A medida comprova o zelo do Executivo Municipal com os contratos de obras”, finaliza a secretária.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto