Pesquisa mostra paixão arrebatadora de Natal por Álvaro Dias

Álvaro Dias, é um fenômeno em Natal (Foto: Prefeitura de Natal)

A pesquisa do Instituto Consult divulgada ontem por vários veículos de comunicação mostrou que Natal está apaixonada pelo prefeito Álvaro Dias (PSDB), um político de Caicó que por uma conjunção de fatores virou o dono da cadeira mais confortável do Palácio Felipe Camarão.

No cargo desde que Carlos Eduardo Alves (PDT) renunciou para tentar realizar o sonho (frustrado pelas urnas) de ser governador do Rio Grande do Norte, Dias destoa de tudo e todos segundo a pesquisa Consult.

Na disputa pela reeleição ele lidera em todos os cenários. Sempre com percentual acima de 30%. Nenhum de seus adversários chega a 10%.

E olhe que são nomes conhecidos do eleitorado natalense como os deputados estaduais Kelps Lima (SD), Sandro Pimentel (PSOL) e Hermano Morais (PSB), além da deputada federal Natália Bonavides (PT). Os três deputados estiveram entre os mais votados na capital em 2018. A petista foi a federal mais votada pelos natalenses.

A força de Álvaro é tão grande que seus adversários sequer atingem dois dígitos nas simulações de segundo turno.

Para completar a pesquisa mostra que 60% dos natalenses não votariam em um nome indicado pela governadora Fátima Bezerra (PT) e 55% não votariam em um apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto Bolsonaro e Fátima são desaprovados com respectivamente 48% e 63%, Álvaro tem avaliação positiva de 58%.

As medidas de Álvaro contra a propagação do novo coronavírus tem aprovação de 58% enquanto as de Fátima e Bolsonaro têm respectivamente 62% e 45% de desaprovação.

Dizem que Natal não é de ninguém, mas a máxima não vale para Álvaro Dias. O homem conquistou os corações do sempre arredio eleitor natalense.

Confira a pesquisa Consult para Prefeito de Natal

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Pesquisa mostra paixão arrebatadora de Natal por Álvaro Dias

  • 2 de julho de 2020 em 16:07
    Permalink

    Não se trata de paixão, é reconhecimento do povo por quem trabalha. Mas, a pesquisa mostra mesmo é a derrocada da governadora Fátima. Né mesmo?

    Resposta
  • 4 de julho de 2020 em 00:50
    Permalink

    Ainda bem que não escreveu “do Natal”, quando o correto é de Natal, quando faz referência à cidade de Natal.
    É que alguns jornalistas mal formados e que atuam em emissoras paulistas e programas sensacionalistas , passaram a falar: “do Pernambuco, do Natal, do Recife” quando referem-se aos lugares. O que é uma asneira. Um bando de imbecis assassinando a língua portuguesa.E o pessoal do Nordeste está copiando, que é para tornar-se motivo de chacota.
    Já pensou se fosse do São Paulo, ou no São Paulo, referindo-se à cidade de São Paulo! 🤣🤣

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *