Por meio de nota, Benjamim Machado nega desistência de candidatura

benjamim

O candidato a vereador Benjamim Machado (PR) negou ter desistido da candidatura a vereador. Avaixo o texto publicado nas redes sociais:

“Boa tarde, meus amigos! No dia de ontem foram veiculadas algumas notícias, inclusive a de que eu estava retirando minha candidatura a vereador, nos diversos meios de comunicação. Quero informar que isso NÃO PROCEDE. Achei necessário suspender minhas atividades apenas no dia de ontem, devido a um problema de ordem pessoal, hoje já me encontro em pleno trabalho, visitando, conversando e planejando nossa reta final de campanha, confiando que será VITORIOSA, se Deus assim me permitir. Aproveito para agradecer a todos que se preocuparam e, acima de tudo, reconhecer por estarem sempre ao meu lado. Vamos juntos!!! Agora é 22.444!”.

Nota do Blog: fui informado na manhã de ontem a respeito da desistência de Benjamim Machado. A fonte disse que ele teria desistido da candidatura por dificuldades com o candidato a prefeito Tião Couto (PSDB). Tentei contato com Benjamim, mas ele não atendia as ligações. A informação era de que ele estava na Zona Rural, o que a própria nota acima contradiz. A fonte do blog tinha dito que ele esteve no comitê 45 para devolver o material de campanha, mas existe uma versão que dá conta que a devolução foi por erro de impressão. Conclusão: essa história ficou muito estranha.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto