Pré-candidatura será lançada dia 29 em Baraúna

Divanize Oliveira 1

O primeiro passo firme das eleições 2016 em Baraúna será dado neste domingo, 29 de maio, com o lançamento da pré-candidatura de Divanize Oliveira à prefeitura. O evento ocorrerá na Câmara dos Vereadores às 8 horas da manhã. Filiada ao PSD, Divanize receberá o apoio formal de outros sete partidos: PDT, PHS, Solidariedade, PMN, PSC, PSDC e PROS.

Exercendo segundo mandato de vereadora, filha do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Ivan de Oliveira, que chegou a disputar a prefeitura em 1992, Divanize defende uma mudança radical na política baraunense, a partir da construção de uma aliança que possa dá a cidade uma gestão mais eficiente, marcada pela transparência e boa aplicação dos recursos voltada para beneficiar as pessoas, essencialmente na saúde, hoje transformada num caos. “Queremos mudar para dá ao povo uma vida melhor” – disse Divanize.

A pré-candidata conduz uma grande aliança de partidos políticos que poderá novos apoios importantes. “As pessoas e os partidos também querem um tempo de mudanças e isso nos fortalece, pois somos verdadeiramente a oposição de Baraúna” – comentou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto