Prefeita segue ignorando estagiários

Abaixo a nota dos estagiários da Prefeitura de Mossoró em que eles relatam a via crucis para conseguir uma audiência com Rosalba Ciarlini (PP).

Mossoró,23 de Janeiro de 2018.

 

Mais uma vez, por questão de transparência e respeito a todos que estão acompanhando nossa luta, nós, estagiários da Prefeitura Municipal de Mossoró, viemos emitir uma nota pública sobre os desrespeitos da gestão Rosalba Ciarlini.

Desde o dia 26 de dezembro, quando a questão da rescisão em massa dos nossos contratos veio a tona, estamos em luta! Não paramos um segundo de correr atrás dos nossos objetivos e direitos e de ao menos conseguir uma palavra com a senhora @rosalbaciarlini, mas como é da índole dela dá silêncio como resposta, a situação fica bem complicada sem o diálogo de ambas as partes. Já fomos recebidos por várias instâncias judicias e autoridades políticas de nossa cidade, como a presidente da Câmara dos vereadores Isabel Montenegro,Ministério Público, OAB, programas de mídia (jornais, tvs, blogs, etc), apoio sindicais e de associações, além da presença do pró-reitor de Assuntos Estudantis da UERN. Porém, Rosalba se fecha em seu mundo  e permanece em silêncio,e com isso os dias vão se passando e a data da recisão dos contratos se aproxima, juntamente com a má fé e a falta de respeito por nós estagiários e por toda a população que depende dos nossos serviços.  Se  o motivo das rescisões são financeiros (coisa que ainda não ficou clara,pois a prefeita e o seu secretário não tem coerência no diálogo ), faça cortes que sejam expressivos, com inteligência e sobretudo, SENSIBILIDADE!

Os estagiários nem arranham o orçamento público do município e o serviço prestado é de extrema necessidade! Mas,enfim terminamos o dia de hoje protocolando um ofício junto a secretária municipal de administração, solicitando uma segunda reunião com o senhor Pedro Almeida( que por sinal, não quer mas nós receber)  já que o primeiro oficio protocolado solicitando uma reunião com senhora prefeita Rosalba Ciarlini se quer foi atendido.

 Ficaremos aguardando as cenas dos próximos capítulos e o desfecho dessa história.

A luta continua! Nosso pleito é o cumprimento integral dos contratos, a não redução de valores e a transparência na forma de contratação de novos estagiários.

 

Comissão dos estagiários da Prefeitura Municipal de Mossoró

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Prefeita segue ignorando estagiários

  • 24 de janeiro de 2019 em 19:37
    Permalink

    Uma picaretagem sem tamanho com essa turma dos estagiários, como venho dizendo neste espaço, Rosalba continua de ladeira abaixo, quero só ver até onde vai essa ladeira. Trabalha naquela maneira, o povo esquecer logo. Só espero que esses trabalhadores juntamente com os das empresas terceirizadas coloquem esse tratamento na cachola nas eleições do ano que vem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *