Prefeito admite erros na gestão

No terceiro trecho da entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, Francisco José Junior (PSD) admitiu erros na gestão dele e falou em uma possível candidatura à reeleição. “Para eu ser candidato só preciso de Deus e do povo. Admito mesmo nesse momento de crise que eu posso ter errado e reconheço que errei. Em 2016 eu tenho a consciência que terei que deixar as questões políticas de lado e dar valor as questões morais e administrativas. Vou fazer o que tenho de fazer”, avisou.

O prefeito explicou que encontrou dificuldade pelo fato de encarar uma crise econômica. “Quando você não atende a expectativa da população não é porque desaprende a governar, mas é quando faltam recursos”, disse.

De acordo com o prefeito essa crise acabou atrapalhando o retorno para Mossoró dos apoios que ele deu nas eleições de 2014. “Nós achamos que teríamos o apoio político dos candidatos que ajudamos a eleger, mas aí veio a crise”, justificou.

Questionando por um ouvinte sobre quem teria decepcionado mais Robinson ou o deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Francisco José Junior evitou a comparação. Ele citou o apoio do parlamentar para o Restaurante Popular da UERN. “Esse foi um ano de apagar incêndios e de muitas dificuldades. A única reclamação que tenho do deputado Galeno é de que ele seja mais presente na cidade, mas tanto ele como o governador sempre me deram atenção”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *