Prefeito envia reajuste do piso dos professores à Câmara e publicará calendário de pagamento do funcionalismo

Em cumprimento ao acordo estabelecido com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), a administração municipal encaminhou à Câmara nesta sexta-feira, 26, o projeto de Lei que assegura o reajuste do piso salarial dos professores.

O envio do projeto integra a proposta apresentada pela Prefeitura ao sindicato na última terça-feira, 23, e aprovada em assembleia pelos professores, no dia seguinte. “O projeto foi encaminhado e agora vamos aguardar os trâmites legais para a aprovação pelo legislativo”, disse o chefe de Gabinete, Luís Antônio Costa.

Ainda nesta sexta, o Executivo Municipal pulicará o calendário de pagamento dos servidores no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). “ Será publicado nesta sexta o calendário com as datas de pagamento dos servidores até dezembro de 2016. As datas correspondem ao último dia útil de cada mês”, salientou o secretário Municipal de Administração e Finanças, Marcos Fernandes.

A publicação do calendário também reafirma o compromisso da administração com o servidor municipal.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Prefeito envia reajuste do piso dos professores à Câmara e publicará calendário de pagamento do funcionalismo

  • 27 de fevereiro de 2016 em 17:23
    Permalink

    Enquanto isto os servidores da saúde em regime de escravos não tem nenhuma perspectiva de aumento. O último foi de 4, alguma “M” em quatro parcelas.
    Colocar servidores da saúde em jornada de trabalho de até 100 horas semanais, é um risco para o servidor e para a população. Tudo por uns míseros 100 reais por um plantão de 12 horas. Maldita lei da compensação.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *