Prefeito recebe pastores

O prefeito Francisco José Júnior se reuniu nesta segunda-feira, 21, com pastores das igrejas evangélicas de Mossoró no Palácio da Resistência. Com a intenção de ampliar o diálogo em prol do crescimento da cidade e bem estar da população, o prefeito solicitou que os líderes contribuam com o Município, dando sugestões para o governo municipal.

O gestor falou sobre a crise econômica que afeta todo o país e lembrou que ao longo deste ano Mossoró deixou de receber mais de R$ 100 milhões em recursos. Em meio às dificuldades financeiras, a participação da sociedade nas ações da Prefeitura são de grande relevância.

“Os pastores estão em contato com a população diariamente, ouvem seus anseios e sabem de suas necessidades. É importante que possamos ampliar esse canal de diálogo e que eles nos proponham ideias para melhorar a cidade e, consequentemente, a vida dos mossoroenses”, explicou o prefeito.

Os líderes evangélicos apoiaram a iniciativa e se propuseram a colaborar com o Município. “O prefeito amplia a oportunidade do diálogo e só temos a agradecer por sua disposição em ouvir o que temos a propor. Encaminharemos sugestões concretas de melhorias a partir do que ouvimos do povo”, afirmou o pastor Wendel Miranda, da Assembleia de Deus.

O pastor Manoel França, da Igreja Batista Palavra Viva, também reforçou a importância dessa parceria. “Não devemos criticar por criticar, mas contribuir e apresentar sugestões para ajudar a melhorar a situação. Esse é o nosso dever”, realçou.

Ficou definido que os pastores formarão uma comissão e apresentarão suas contribuições no início de 2016. “Foi um encontro proveitoso. Oramos juntos, conversamos e pensamos em alternativas para o crescimento da cidade. Estou feliz com a receptividade e pretendo ampliar esse diálogo com toda a sociedade em favor do nosso povo, para que juntos possamos enfrentar e superar as dificuldades”, concluiu o prefeito Francisco José Júnior.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto