Prefeitura antecipa pagamento de salários… em Upanema

ljjl

A Prefeitura de Upanema vai antecipar o pagamento da folha salarial do mês de dezembro para os dias 28 e 29. De acordo com o Calendário de Pagamento divulgado no início do ano, os salários do último mês de 2016 seriam pagos nos dias 29 e 30.

Todos os servidores, efetivos e comissionados, recebem nesta quarta-feira (29), com exceção aos lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, cujo pagamento será efetuado na quinta-feira (29).

Com o pagamento da folha de dezembro, a Prefeitura de Upanema cumpre todos os seus compromissos do ano com os servidores públicos municipais, incluindo os 12 salários do ano, férias e 13°. O Município também pagou o reajuste do Piso Nacional do Magistério e dos demais servidores, de acordo com o aumento determinado pelo Ministério da Educação e pela União, respectivamente.

O prefeito Luiz Jairo falou da satisfação de concluir 2016 com os salários e benefícios de todos os servidores rigorosamente em dia. “É uma alegria muito grande chegar ao fim do ano garantindo o salário de todos, principalmente pelas dificuldades financeiras que atravessamos ao longo de 2016. Agradeço a Deus, primeiramente, e a toda a equipe pelo zelo com os recursos públicos que está garantindo agora o salário no bolso dos servidores”, ressaltou.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto