Prefeitura anuncia corte do ponto dos professores

Em um vídeo institucional veiculado nas emissoras de TV a Prefeitura de Mossoró anuncia que vai cortar o ponto dos professores que estão em greve desde o dia 8 de março.

A paralisação se dá pelo fato de a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) se recusar a pagar o reajuste de 4,17%. Sem negociar com a categoria ela fez a correção de 3,75% e alega que está pagamento o previsto no Piso Nacional dos Professores.

Nota do Blog: a decisão é uma manifestação de cunho autoritário. A prefeita deveria abrir espaço ao diálogo antes de qualquer medida extrema.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “Prefeitura anuncia corte do ponto dos professores

  • 5 de abril de 2019 em 12:59
    Permalink

    Pra mim é uma greve de cunho político, na medida em que, o PT que apoia a greve em MOSSORÓ, é a mesma que dá as costas à posição de FÁTIMA BEZERRA que deitou e rolou em cima do piso nacional dos professores do estado. O risível, amigo, é que, sobre isso, GRANNNNDE PARTE DA IMPRENSA MOSSOROENSE se faz de doida.

    Resposta
    • 5 de abril de 2019 em 13:39
      Permalink

      É as eleições do ano que vem se antecipando escancaradamente.

      Resposta
  • 5 de abril de 2019 em 22:51
    Permalink

    A Rosa de Hiroshima continua com sua campanha desonesta de desinformação por um lado e de obrigação dos cargos comissionados, por outro, de defendê-la publicamente. Deve ser muito humilhante para um cargo comissionado defender o indefensável

    Resposta
  • 7 de abril de 2019 em 08:14
    Permalink

    Essa história de diálogo, é pura ficção, o sindicato não quer diálogo, quer fazer politicagem. E tem todo apoio da imprensa. Se a imprensa não desse tanta corda, a greve já teria acabado. Né não?

    Resposta
    • 7 de abril de 2019 em 10:55
      Permalink

      Concordo com essa avaliação. Como já escrevi aqui. O sindicato esta antecipando as eleições de 2022. E Marleide Cunha vai querer ir para a disputa na câmara municipal. E essa dúvida eu já não tenho mais.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *