Prefeitura anuncia entrega de casas para moradores da Favela do Tranquilim

Um sonho de toda a Mossoró prestes a ser realizado. Nesta sexta-feira, 01, às 15h, o Governo Federal e a Prefeitura de Mossoró entregam o Conjunto Jardim das Palmeiras, que abrigará as famílias que residem na Favela do Tranquilim.

São 410 residências populares, construídas através do programa Minha Casa, Minha Vida com apoio da municipalidade. No início de junho, foi realizado o sorteio de localização da quadra e lote de cada unidade habitacional. Nesta sexta, os moradores receberão seus imóveis.

“É uma espera de muitos anos que chega ao fim. Estamos muito felizes por ver este sonho realizado com nossa colaboração. Centenas de famílias passam a ter moradia digna e, consequentemente, tem melhoria na qualidade de vida. Enfim, iremos erradicar a Favela do Tranquilim”, afirmou o prefeito Francisco José Júnior.

Outros residenciais seguem em construção e vão reduzir o déficit habitacional de Mossoró. O Residencial Maria Odete, localizado no Alto da Pelonha, está em fase de conclusão e é composto por 844 casas. Também é construído o Residencial Mossoró, tendo na primeira etapa 300 apartamentos populares e na segunda e terceira etapas mais 600 unidades. No ano passado, foi entregue o Conjunto Santa Júlia com 376 residências.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “Prefeitura anuncia entrega de casas para moradores da Favela do Tranquilim

  • 30 de junho de 2016 em 19:27
    Permalink

    Enquanto isso a unidade de ensino infantil do conjunto Vingt Rosado aguarda desde 2013 o termino das obras! O prefeito bom!!

    Resposta
  • 7 de julho de 2016 em 18:11
    Permalink

    ate que enfim essas casas sairão

    Resposta
  • 7 de julho de 2016 em 18:12
    Permalink

    pois depois de tana a espera jesus sabe o q faz e agente não sab oq diz

    Resposta
  • 7 de julho de 2016 em 18:13
    Permalink

    sou de guamare mas vem esse trabalho a muito tempo pois tanben já resedi nessa favela

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *