Prefeitura e empresários assinam convênio para ciclo natalino

Dentro da política de aproximação entre o poder público municipal e os setores produtivos da cidade, o prefeito Francisco José Júnior recebeu no Palácio da Resistência, na manhã desta quinta-feira, 19, os representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) para a assinatura de um Termo de Convênio, com o objetivo de estimular as compras no comércio de Mossoró durante o ciclo natalino de 2015, através de campanha de incentivo ao consumidor.

“Mossoró precisa que os setores estejam unidos para enfrentar a crise que se agravou em todo o país. Por isso, estamos fortalecendo cada vez mais esse trabalho em conjunto com os setores produtivos. Assim, somamos forças para o crescimento de Mossoró, pois quando planejamos em parceria, as decisões tomadas são boas para todos. São boas para a nossa cidade”, enfatizou o prefeito Francisco José Júnior.

O termo assinado nesta manhã estipula investimento de R$ 30 mil, por parte da Prefeitura Municipal, para divulgação do ciclo natalino, retornando mutiplicado com o aquecimento da economia do Município, através da geração de emprego e renda. O lançamento da campanha ‘Compre em Mossoró’ acontecerá no dia 25 de novembro, segundo o empresário Michelson Frota, presidente do Sindivarejo. Até lá, os setores definem como será a abordagem aos consumidores.

“Considero a assinatura desse convênio como um momento histórico para a administração municipal, pois firma definitivamente a aproximação entre o poder público e o empresariado. Isso é um marco porque jamais havia acontecido. Parabenizo a abertura das portas para que possamos discutir juntos o crescimento da nossa cidade”, comentou o vice-presidente da Acim, José Carlos.

“Quero parabenizar, porque antes não havia essa interação da Prefeitura com o empresariado de Mossoró. Isso é importante, já que o comércio é um grande gerador de emprego e renda”, reforçou Getúlio Vale, presidente da CDL.

Texto: Assessoria de Comunicação PMM

Foto: Raul Pereira

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto