Prefeitura faz recapeamento no Abolição IV

Na manhã do sábado, 23, o prefeito Francisco José Júnior visitou as obras de recapeamento asfáltico na Avenida Senador Petrônio Portela, no bairro Abolição IV. O trabalho foi iniciado na segunda-feira, 18, e deve ser concluído até a próxima terça, 26.

Com o encerramento das obras de saneamento básico, executadas no mesmo trecho do bairro em parceria com o Governo Federal, e conclusão do recapeamento desse trecho, a Prefeitura iniciará a operação tapa-buracos no restante da via, se estendendo pela Avenida Abel Coelho.

“A Petrônio Portela é uma avenida importante para mobilidade urbana e bastante movimentada, e também dá acesso à zona rural. Queremos concluir até próxima semana o recapeamento e depois faremos a operação tapa-buracos, que se estenderá pela Abel Coelho”, informou o prefeito Francisco José Júnior.

O secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), Tidal Amorim, salienta que o serviço vai restabelecer a condição ideal de tráfego na avenida. “Após as obras relacionadas ao saneamento básico da localidade, estamos recapeando a via e a devolveremos à população em condições de tráfego”, destacou Tidal Amorim.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto