Presidente da OAB/Mossoró renuncia ao cargo

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró informa aos advogados e advogadas desta subseção que o advogado Canindé Maia entregou oficialmente à secretaria carta de renúncia da função de presidente na atual gestão, por ter aceito convite para compor a equipe de transição do presidente eleito para a OAB no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros.

A presidência passa a ser ocupada nos próximos dias pelo advogado e vice-presidente da Subseção de Mossoró, Kallio Gameleira, que já vinha assumindo a função interinamente, em virtude da campanha eleitoral.

Em sua carta de renúncia, Canindé Maia agradeceu “de coração ao conselho, diretoria e a advocacia, todos e todas que ao longo do triênio em curso, deram apoio incondicional à sua gestão enquanto presidente”, especialmente no cumprimento das metas estabelecidas e honradamente cumpridas neste mandato. E acrescentou:

“Fui convidado pelo presidente eleito na OAB-RN para fazer parte da equipe de transição, cujos trabalhos, de acordo com o provimento 185/2018 do CFOAB, transcorrendo entre os dias 05 e 20/12/2018 não podendo fugir a essa responsabilidade, que de pronto aceitei, e para poder me dedicar a este mister, avaliei que seria melhor abreviar o exercício do mandato à frente da subseção, que continuará sob a valorosa e competente direção do Dr. Kallio Gameleira e demais membros”, justificou Canindé Maia.

A Subseção agora se prepara para a solenidade de posse da diretoria eleita para o triênio 2019-2021 que já tem data definida para o dia 27 de dezembro, às 19h, na sede da OAB Mossoró.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto