Presidente do PSL afirma que tem conversado com Tião para formar grupo em 2020

O presidente do PSL de Mossoró Daniel Sampaio declarou em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM que existe um diálogo com o empresário Tião Couto (PR) no sentido de formação de um grupo para disputar a eleição em 2020.

“Nós estamos mantendo conversas com Tião para formar um grupo de oposição para disputar a prefeitura de Mossoró. Estamos reunindo pessoas que estão insatisfeitas com esta gestão e acreditam no potencial de Mossoró”, declara.

Ele reforçou que não existe convite para Tião ir para o PSL. “Não conversamos sobre isso”, frisa.

No entanto, Daniel explicou que ano passado Tião foi convidado para ir para o PSL, mas a conversa não evoluiu. “É um excelente nome que teve uma votação expressiva na última eleição (2016)”, avalia.

Sobre a possibilidade de o PSL abrir mão da candidatura a prefeito, Daniel não descartou esta hipótese. “O grupo que estamos formando não se move por questões individuais”, justifica.

O presidente informou que o PSL ainda que está formando uma nominata para a disputa proporcional. “Estamos recebendo pessoas novas na política e que nunca tenham respondido a processos”, acrescenta.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Presidente do PSL afirma que tem conversado com Tião para formar grupo em 2020

  • 24 de abril de 2019 em 17:49
    Permalink

    O Tião e o Jorge, pode tomar qualquer rumo, desde q não se aproxime das esquerdas, que qualquer um dos dois, serão fortes candidatos nas próximas eleições. Na minha modesta e humilde observação, acho o Jorge, politicamente, mais articulado. Né não?

    Resposta
  • 25 de abril de 2019 em 15:13
    Permalink

    Complicou após o tiro no pé que deram no pleito para governo do estado. No entanto, Tião e Jorge podem mudar o quadro buscando de forma correta a sua postura na eleição municipal. Qual ponto seria ??? simples, Não aliando aos grupos tradicionais (Rosalba, Fafá, Fco José e Sandra), maus políticos e buscar os votos dos ANTI-PT, Anti-Oligarquias e o q querem o novo.
    Por isso ao fundo ouvi nomes como Allysson Bezera (Origem humilde e representa “mudança”), Izolda (devido a atual governadora), e Paulo Doido como voto hilario de protesto.
    Tudo é prematuro no momento. Aguardemos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *