Presidente do PSL eleva desconfiança sobre tratamento que o RN terá no Governo Bolsonaro

Ao declarar que o Rio Grande do Norte não ajuda o Governo Federal, mas quer recursos financeiros o presidente do PSL potiguar, coronel Hélio Oliveira, não bateu de frente com o presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro até disse que os governadores do Nordeste, em especial do PT, não seriam prejudicados. Mas ele também já falou que “o presidente deles está em Curitiba” numa clara alusão a Lula, que apoiado pelos nove governadores nordestinos.

No entanto, há claramente um ranço de parte a parte.

Fátima Bezerra já deixou claro que não vai bater a porta do presidente com pires na mão. Os colegas dela já andaram boicotando Bolsonaro em outras oportunidades.

No meio desse ranço, as declarações do coronel Hélio deixam transparecer que a crise do Rio Grande do Norte não sensibiliza o presidente Bolsonaro.

A falta de parcerias administrativas entre Governo Federal e Governo do RN será uma tônica nos próximos quatro anos. No meio disso, não há preocupação com o povo, mas com os próprios interesses de parte a parte.

Nota do Blog: ainda volto ao assunto.

Compartilhe:

Comments

comments

6 opiniões sobre “Presidente do PSL eleva desconfiança sobre tratamento que o RN terá no Governo Bolsonaro

  • 14 de janeiro de 2019 em 11:11
    Permalink

    Que os fatos sejam esclarecido sem partidarização, os governadores petistas e o próprio PT, não quer reconhecer a eleição de Bolsonaro, então por que o governo federal tem que se oferecer para uma parceria, ou não seria ao contrário, a governante do RN é quem tem q ir buscar essa parceria. Né mesmo? Então de onde parte o ranço?

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 11:38
    Permalink

    As duas partes tem cederem, pois a Governadora Fátima foi eleita pelo povo para governar o RN. E
    o Presidente Bolsonaro Eleito para Governar Brasil. Os dois tem que descerem dos palanques partidários, esquecerem as eleições e pensar qual melhor maneira de ajudar o povo brasileiro. Essa briguinha asquerosa interessa a quem?

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 11:40
    Permalink

    As duas partes tem cederem, pois a Governadora Fátima foi eleita pelo povo para governar o RN.
    E o Presidente Bolsonaro Eleito para Governar Brasil. Os dois tem que descerem dos palanques partidários, esquecerem as eleições e pensar qual melhor maneira de ajudar o povo brasileiro. Essa briguinha asquerosa interessa a quem?

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2019 em 12:15
      Permalink

      É preciso dizer q essa briguinha, quem está fazendo é Fátima. Né não?

      Resposta
      • 14 de janeiro de 2019 em 14:04
        Permalink

        Isso fica claro.. qdo o vizinho CE ja baixou a guarda da “resistencia” e foi pedir ajuda ao Presidente Bolsonaro e ao tao criticado Ministro da Justiça Sergio Moro. Tem q pensar no RN e em seu povo… e deixar esse negocio de “resistência” e “lula livre” para os militantes!!

        Resposta
        • 14 de janeiro de 2019 em 20:54
          Permalink

          Disse bem Fontenelle. Né mesmo?

          Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *