Presidente nacional do PT cumpre agenda em Natal

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, vai participar da mesa de abertura do “Encontro Nacional da Avante – Lula Livre”, (tendência interna do PT), nesta sexta-feira (17), às 15h, no Sinsenat, em Natal. Evento será realizado até o domingo (19).

Ao lado da governadora Fátima Bezerra, Gleisi Hoffmann debaterá: “Brasil: Governo Bolsonaro e ofensiva reacionária. Como ir além da resistência? Com qual estratégia?”. Presença confirmada do senador Jean Paul Prates (PT/RN), dos deputados federais Arlindo Chinaglia (PT/SP), Frei Anastácio (PT/PB) e Maria do Rosário (PT/RS), do deputado estadual Francisco do PT, além de representações dos dirigentes nacionais da Avante e demais tendências da sigla, movimentos sociais, dentre outros.

Em seguida, Gleisi Hoffmann prestigiará a festa de aniversário da governadora Fátima Bezerra, no Clube CEPE, a partir das 20h.

Já no sábado (18), o “Encontro Nacional da Avante – Lula Livre” terá a presença do presidente da Fundação Perseu Abramo, o economista Marcio Pochmann que debaterá o “Estágio atual do Capitalismo e Luta de Classes”.

Serviço:

Encontro Nacional da Avante – Lula Livre

Data: 17, 18 e 19 de maio

Local: Sinsenat

Endereço: Rua Gonçalves Lêdo – 857, Cidade Alta, Natal

 

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Presidente nacional do PT cumpre agenda em Natal

  • 17 de maio de 2019 em 10:18
    Permalink

    Agora o RN vai prá frente, com as visitas dos ilustres petistas com: Steile, Boulos, Maria do Rosário e agora a Gleise. Né mesmo?

    Resposta
    • 17 de maio de 2019 em 13:22
      Permalink

      E por acaso a governadora não deveria receber a presidenta do partido que ele é filiada? Tem graça esse tipo de cometário. A governadora já demonstrou que recebe e abre diálogos com todos que tem interesse de conversar com ela. Portanto, não é diferente com as pessoas ligadas ao seu partido.

      Resposta
  • 18 de maio de 2019 em 12:31
    Permalink

    Natal vira berço da bandidagem petista.

    Resposta
    • 19 de maio de 2019 em 15:48
      Permalink

      Que poder tem o PT. Pois tem a capacidade (Para alguns) De fazer a nossa linda capital Natal virar o berço da bandidagem. Ainda bem, que que moramos no Rio Grande do Norte, e não no Rio de Janeiro, onde políticos de outro partido no poder atual (Não precisa falar o nome) São muito amigo das milicias e fazem dali o verdadeiro berço da bandidagem.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *