Procon encontra quase cem produtos vencidos em supermercado mossoroense

WhatsApp Image 2017-03-18 at 18.54.34

O Procon estadual encontrou mais de cem produtos vencidos no Supermercado Rebouças dentre os quais carnes, frangos e costelas congeladas nas prateleiras. “Foram apreendidos para destruição, pois encontravam-se com data de validade vencida, sem a informação da validade e com remarcação de data de validade”, explica o coordenador do Procon estadual Cyrus Benavides.

Cyrus explica que não é comum encontrar esse tipo de irregularidade em estabelecimentos desse porte. “Não podemos permitir esse tipo de desrespeito ao consumidor. Encontramos essa irregularidade em um dos maiores supermercados de Mossoró, o que nos preocupa muito, pois a praxe é encontrar tais irregularidades em estabelecimentos menores”, declarou.

O Blog do Barreto questionou a respeito do tamanho da multa, mas Cyrus disse que ela será proporcional ao faturamento do Supermercado.

O coordenador do Procon disponibiliza as próprias redes sociais para atender todas as denúncias enviadas para suas redes sociais no Facebook e Instagram @cyrusbenavides.

Nota do Blog: grande trabalho do Procon estadual.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto