Procuradora afirma que estava de licença não remunerada

A procuradora do município Yanna Teodósio enviou nota de esclarecimento nas redes sociais sobre a inclusão dela na lista de servidores fantasmas exposta pelo Ministério Público. A nota chegou ao conhecimento do Blog do Barreto que faz questão de publicar o contraditório de todos os inclusos na lista.

“Nota de esclarecimento de Yanna Cristina da Silva Teodósio Rodrigues (Procuradora do Município de Mossoró, efetiva, citada na lista de possíveis servidores fantasmas):

A todos que estão me procurando para esclarecer a publicação realizada no Diário Oficial a respeito de uma investigação sobre possíveis funcionários fantasmos venho explicar o seguinte.
Conforme foto em anexo, e conhecido por muitas pessoas, durante a auditoria eu me encontrava em Licença para tratar de assuntos particulares.
A portaria foi devidamente publicada em 10 de dezembro de 2012, no Jornal Oficial de Mossoró, após regular requerimento administrativo.
Ressalto que dita licença foi sem remuneração, e durante os dois anos em que fiquei fora não recebi contraprestação.
Como defensora do correto uso das verbas públicas, fico aliviada em saber que há fiscalização a respeito, e acredito que a população tem o direito de conhecer o que é feito com o erário público.
Entretanto, não deixo de me sentir entristecida ao ver meu nome citado em uma situação como essa, razão pela qual espero que o mais brevemente possível tal equívoco seja esclarecido.
Atenciosamente, Yanna Teodósio”.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *