Projeto dos empresários não está fechado ao diálogo com os políticos

“Pode ser um político com boas intenções”. Com essa frase no Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o empresário Sebastião Couto avisou que a articulação dos empreendedores mossoroenses pode, sim, apoiar um nome já inserido na política.

Ele explicou que não há nome definido e que a escolha de um partido está em curso. “Não existe nome. Esse pode nem estar dentro do grupo. Pode chegar ainda. Acredito que até o início poderemos ter esse nome definido”, explicou.

Ainda não há um partido escolhido para o grupo, segundo Sebastião Couto. “Estamos conversando. Existem em torno de oito partidos que estamos analisando”, frisou. Mas ele garante que o projeto é para valer. “Começamos a profissionalizar a ideia. Antes era só uma conversa de empresários insatisfeitos”, garantiu.

De acordo com o empresário, o grupo que está se formando tem interesse também em eleger nomes para a Câmara Municipal. “Ninguém governa sem aquela Câmara. Sabemos que têm gente ali com boa intenção”, acrescentou.

Sebastião Couto disse que o projeto dos empresários de entrar na disputa municipal surgiu da falta de diálogo com a classe política. “Durante todo processo eleitoral da cidade nós que somos empresários passamos a vida toda observando e dando apoio. Mas passava esse período e a gente ficava escutando que o problema foi o outro governante e as crises. Acreditamos que o que nós fazemos poderia ser feito na política também. Nós nunca fomos chamados para uma decisão”, declarou.

Mas neste momento de articulação política, conversar com os grupos de Mossoró não está descartado. “Nós estamos abertos a conversar. Não queremos impor, mas queremos discutir como uma prefeitura pode ser gerenciada como uma empresa”, garantiu.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *