PSDB terá candidato a prefeito de Ipanguaçu

Vice-prefeito Thales Marinho será candidato pela oposição (Foto: cedida)

O PSDB terá candidato a prefeito em Ipanguaçu também.  O atual vice-prefeito do município, o odontólogo Thales Marinho, é o nome colocado.

Ele será candidato em oposição ao atual prefeito Valderedo Bertoldo (PL). “Tenho o sonho de olhar para uma Ipanguaçu mais justa, de pleno emprego e oportunidades para seus filhos. Nesses últimos anos, tenho feito o que gestores responsáveis e comprometidos com nosso futuro devem fazer. Estudado, buscado alternativas e me cercando de pessoas da cidade para ouvir suas ideias. Não existe mágica, existe responsabilidade. Acredito que a mudança se faz mantendo a palavra. E a esperança se faz tendo atitude”, explica.

Ipanguaçu é uma cidade com quase 16 mil habitantes, situada entre os 35 maiores municípios do Rio Grande do Norte. A importância geográfica para a região do Vale do Açu também desperta interesse do PSDB, que vem crescendo e atraindo nomes jovens e com novas ideias.

Uma curiosidade sobre Ipanguaçu é que a maior parte da população de Ipanguaçu, ou seja, quase 9 mil habitantes residem em assentamentos, distritos e comunidades rurais.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto