PSL é alvo de disputa interna

O ex-presidente do PSL Edson Lobão segue articulando como se ainda estivesse no cargo e chegou a fechar um apoio ao prefeito Francisco José Junior (PSD) que disputa a reeleição.

No entanto, quem está no comando do partido é Ivar Luiz Schmidt. Após uma polêmica no numa postagem do Blog do Barreto no Facebook, checamos junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a real situação do PSL na cidade e foi constatado que Edson não responde pelo partido. Ele tenta voltar ao comando da agremiação numa ação judicial.

Em nota publicada na mesma rede social, Ivar Luiz Schmidt dá o posicionamento dele sobre o caso:

“Gostaria de informar a população mossoroense que essa semana foi noticiado o apoio do PSL de Mossoró ao pré candidato e atual prefeito Silveira Jr, fato esse que não tem legitimidade pois a pessoa que se passou por presidente do partido na verdade é ex presidente. Informo ainda que o atual presidente é a minha pessoa, e em nenhum momento eu ou as pessoas que compõe a atual executiva de Mossoró fomos sequer consultados a respeito. Qualquer duvida basta que os interessados consultem o site do TSE onde consta os nomes da atual gestão do PSL de Mossoró.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto