PSL fracassa em tentativa de isolar a esquerda em Mossoró

O PSL convocou pelo Whatsapp uma reunião envolvendo nomes da oposição à prefeita Rosalba Ciarlini (PP) na tarde de ontem.

Foram convidados representantes do Novo e do Podemos além dos empresários Jorge do Rosário e Tião Couto (ambos do PL), ex-vereador Genivan Vale (PDT) e o deputado estadual Allyson Bezerra (SD).

Da bancada de oposição foram chamados Petras Vinícius (DEM), Ozaniel Mesquita (PL) e Genilson Alves (PMN).

Dos nomes citados estiveram presentes Genivan Vale e Genilson Alves. Jorge e Allyson mandaram justificativas. Outro que se fez presente foi o suplente de deputado federal Lawrence Amorim (SD).

A reunião com iniciativa do PSL teve claro objetivo de isolar os partidos de esquerda que fazem oposição à Rosalba.

Em conversas com o Blog do Barreto, líderes da oposição demonstraram desconfiança em uma iniciativa dessas partindo do PSL. “A gente sabe que quem manda é Girão (general e deputado federal do partido) e ele é próximo a Rosalba”, disse um deles.

Está sendo articulada uma nova reunião desta vez incluindo todos os líderes da oposição sob iniciativa de políticos mais ao centro para tentar construir uma pauta.

Nota do Blog: já passou da hora da oposição sentar para conversar e formar grupos de trabalho.

Nota do Blog 2: enquanto o deputado Girão não der uma declaração dizendo que o lugar do PSL em Mossoró é fazendo oposição a Rosalba vão pairar dúvidas sobre a legenda.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto