PT define pré-candidato a prefeito de Natal

Jean Paul Prates critica governo por tratar a reforma da ...
Jean Paul Prates vai para disputa em Natal (Jefferson Rudy/Agência Senado Fonte: Agência Senado)

Será o senador Jean Paul Prates o pré-candidato a prefeito de Natal nas eleições deste ano. A definição se deu através de votação em encontro tático realizado na manhã deste sábado por via remota e com a participação da presidente nacional do partido, a deputada federal Gleisi Hoffman (PR).

Jean contou com o apoio da maioria dos grupos do PT e venceu o médico Alexandre Motta por 28 x 10. O oponente contava com o endosso da tendência Articulação de Esquerda, liderada pela deputada federal Natália Bonavides.

Logo após o resultado, a deputada disse nas redes sociais que vai ajudar o companheiro de partido na campanha. “Hoje o PT de Natal realizou seu encontro de tática eleitoral e escolheu o companheiro senador Jean Paul Prates como candidato a prefeito em 2020 pelo nosso Partido! Será com muito ânimo e disposição militante que enfrentaremos mais essa disputa eleitoral em 2020!”, avisou a parlamentar que mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas preferiu se abster da candidatura.

Motta segui no mesmo tom: “A partir de hoje,tenho candidato à prefeitura de Natal. Vamos construir a vitória do partido dos trabalhadores com Jean Paul Prates!”.

O senador comentou o resultado nas redes sociais. “Na manhã deste sábado, o PT Natal me indicou como pré-candidato a Prefeitura da capital do Rio Grande do Norte. É uma honra ter a oportunidade de representar o partido na disputa por um cargo tão importante. A cidade, que em breve, deve alcançar a marca de 1 milhão de habitantes precisa de gestores comprometidos e responsáveis”, declarou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *