PT e PROS reproduzem parceria estadual em Município

Elias e Dário formarão a chapa PROS/PT (Foto: cedida)

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e o Partido dos Trabalhadores (PT) fecharam parceria política para as eleições deste ano no Município de Santo Antônio do Salto da Onça.

A parceria reproduz a aliança no plano estadual que tem a frente a senadora Zenaide Maia (PROS) e a Governadora Fátima Bezerra (PT).

Caberá ao PROS indicar o empresário Elias Alves como pré-candidaturas a prefeito pelo PROS e o vereador Dário do Sindicato como a pré-candidatura a vice-prefeito do atual. “A UNIÃO do PROS e do PT dá a chance ao povo de Santo Antônio poder escolher uma chapa de pré-candidaturas diferente das que estão postas aí. Pois uma representa a continuação do atraso e do descaso, e a outra traria de volta o modelo de gestão que todos nós já conhecemos”, disse Elias Alves.

Alves defendeu mudança na forma de administrar a cidade. “A minha pré-candidatura a prefeito e a de Vice-prefeito do companheiro Dário do Sindicato, surge em momento em que a população necessita de algo novo em forma de administração, para que possamos sair da mesmice das últimas gestões em nossa cidade. Temos certeza que se chegarmos ao objetivo, teremos apoio para ajudar Santo Antônio a se desenvolver da governadora Fátima Bezerra e da Senadora Zenaide Maia”, reforça.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto