Qual o pior governador da história do RN desde a redemocratização?

O trio dos governadores lembrados como "case" de má gestão no RN
O trio dos governadores lembrados como “case” de má gestão no RN

Na enquete desta semana o Blog do Barreto quer saber qual o pior governador da história do RN desde a redemocratização? Esse período conta a partir de 1985 quando o país voltou a ter eleições democráticas e ficou livre do jugo dos militares.

Deste período três nomes se destacaram como campeões de impopularidade.

Por mais de 20 anos Geraldo Melo reinou sozinho como “pior governador da história”. Ele teve uma gestão marcada por embates com os professores e pelos famosos pagamentos de salários atrasados em estádios de futebol.

A partir de 2010 ele passou a ter Rosalba Ciarlini (PP) como companheira. A gestão dela foi marcada pela explosão dos índices de violência, caos na saúde e o retorno dos atrasos salariais ainda que de forma tímida se comparado com o quadro atual.

O terceiro nome é Robinson Faria (PSD) que deixou praticamente todo o funcionalismo estadual com salários atrasados ao longo do mandato, viu a violência bater recordes e é atualmente o mais impopular governante da história potiguar.

Entre no grupo do Blog no Facebook e vote AQUI.

Compartilhe:

Comments

comments

5 opiniões sobre “Qual o pior governador da história do RN desde a redemocratização?

  • 18 de julho de 2018 em 19:22
    Permalink

    Robinson Farias é na minha opinião o pior dessa terrível lista, mas acredito que muito provavelmente ele seja um dos piores ou o pior governador na história recente do Brasil.

    Resposta
    • 18 de julho de 2018 em 23:45
      Permalink

      Meu Deus, como as pessoas tem memória curta. Dizer que Robinson é pior do que Rosalba é uma piada. Rosalba foi sem precedentes. As pessoas esquecem, ou talvez nem saibam que Robinson ao assumir o governo, não tinha um centavo de reserva.É lamentavel

      Resposta
  • 18 de julho de 2018 em 23:44
    Permalink

    ROSALBA. Os atrasos dos salários começou na gestão dela como também na gestão dela começou a ser raspado o tacho do fundo previdenciário.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *