Ricardo de Dodoca apoia medidas do prefeito

Em entrevista ao Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o vereador Ricardo de Dodoca (PTB) manifestou apoio as medidas anunciadas pelo prefeito Francisco José Junior (PSD). “Há um desejo do prefeito de acertar. Eu vou votar na próxima quarta-feira. Esse é um problema que não é só de Mossoró. O Brasil está passando por muitas dificuldades. Acredito que essa reforma vai dar uma reviravolta”, frisou.

Sobre as ausências dos governistas no anúncio do pacote de medidas, Ricardo negou insatisfações. “Eu acredito na pessoa do prefeito. Tia Cícera se ausentou por conta de uma pessoa que estava com problema de saúde. Mas outros vereadores tinham outros compromissos”, garantiu.

Ele negou também os incidentes comentados na mídia mossoroense. “A reunião foi tranquila. Não teve nenhuma discussão. O prefeito apresentou o projeto do Parque da Cidade que A & C vai executar em troca de um terreno”, disse.

O parlamentar garantiu que segue na bancada governista. “Quero permanecer porque a gente acredita no prefeito desde 2010 quando elegemos ele presidente da Câmara”, declarou.

Já em relação ao PTB a saída do partido está nos planos. “Vou deixar o PTB, mas o partido tem dois vereadores e temos dificuldade de uma coligação. Recebi vários convites”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *