RN registra 31 óbitos com confirmação de Covid-19

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio Cesar Câmara, afirmou nesta quarta-feira, 22, que a cidade registrou o primeiro óbito de uma paciente com confirmação do novo coronavírus. A informação foi postada pelo próprio gestor em uma rede social.

Segundo ele, a vítima foi uma senhora de 71 anos de idade, atendida no Hospital Percílio Alves, em Ceará Mirim. O Rio Grande do Norte registra 31 mortes com confirmação do Covid-19.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ceará Mirim, a senhora, que era parte do grupo de risco, faleceu na madrugada desta quarta-feira e a confirmação do exame de coleta de swab foi divulgada na tarde de hoje. A assessoria informa que essa confirmação se deu por meio de contato do Laboratório Central de Natal, com o hospital e a Secretaria de Saúde de Ceará-Mirim.

Conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde Pública do RN nesta quarta-feira, Ceará-Mirim registrava 39 notificações, oito casos confirmados e 27 descartados. A atualização desses dados deve constar no próximo boletim epidemiológico.

 

Ceará-Mirim comunica óbito de paciente com diagnóstico positivo para coronavírus (Imagem – Reprodução)

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto